quinta-feira, 13 de março de 2008

Reflexão critica:

Ao longo deste período considero que tive algumas melhoras, uma delas e talvez aquela em que mais me revelei foi o facto do comportamento, considero que este período me revelei muito mais atenta e menos conversadora. Esforcei-me por isso neste período e tenciono continuar com esse esforço para o próximo período. Porém, na minha opinião, acho que conseguiria atingir níveis mais altos tal como consegui o ano passado e vou esforçar-me por isso. Quanto ao último trabalho que iremos entregar na próxima quarta feira, admito que é possível que a minha nota não seja tão boa como o habitual mas isto não se deve á falta de empenho mas sim ao facto de ter sido em cima da hora (eu compreendo tinha que ser e além do mais agradeço ao professor por nos dar esta oportunidade de subir-mos as notas visto que o ultimo teste não houveram tão bons resultados como de costume). Porém, espero ter uma agradável surpresa e que o professor goste do nosso trabalho.

1 comentário:

Rafaela disse...

toina, isto anda tudo com o blog para tras. vamos lá a trabalhar nisto (: