sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Reflexão critica acerca do trabalho realizado, não so por mim, mas também pela turma.

Considero que o meu trabalho ao longo deste primeiro período foi razoavelmente positivo, apesar de achar que, tal como tudo pode ser sempre melhor, o meu desempenho e comportamento também o poderia ter sido.
Quanto as aulas, na minha opinião, achei que ‘desperdiçava-mos’ muito tempo na sala 7, embora eu compreenda que o fazíamos por algumas pessoas da turma não terem como aceder ao blog em casa. Porém, acho que as aulas poderiam ter sido bem mais proveitosas. Apesar disso, não considero que de alguma forma o comportamento da turma tenha comprometido os resultados, visto por vezes se instalar um pouco de desordem não por desinteresse mas por ‘ interesse a mais’ em discutir certos assuntos.

7 comentários:

Ruby disse...

Olá Mara. Um bom ano de 2008.
O teu blog é uma espécie de plágio do blog do joaquim, acho que não foste autónoma. A minha opinião é a mesma em relação ao blog do joaquim. Penso que devias ter sido autónoma.

Rafaela disse...

MARA ROSA (:

sempre compreendedora, qui o ruben é q nao acha o memso! ahahah

Cátia Diana Santos disse...

Olá...
O teu blog até está bom, mas n te deves esquecer de publicar documentos da matéria actual. Pouca gente o fez até agora.
Estás no bom caminho, continua...
=D

Cátia Diana Santos disse...

Passa pelo meu blog e responde á pergunta que lá está...
Boa sorte!
=D

Ruby disse...

É assim Mara eu apenas acho que nao foste autónoma, porque o teu blog está mesmo igualzinho ao do joaquim. Se fores a ver o blog dos outros podes reparar que ninguém os tem iguais. Apenas tu e o joaquim. Não tou a dizer que há mal nenhum nisso, talvez tenhas pensado que isto pudesse ser feito em conjunto, mas para isso os blogs não eram sequer individuais. Daí eu ter dito que não foste autónoma.

valter disse...

o teu blog está a ficar muito interessante, mas não te esqueças de publicar algu sobre as areas metropolitanas =P
beijinho pita

Antonio Xavier disse...

Olá Mara!
Penso que deves centrar a tua reflexão no que podes melhorar. Se achas que houve perda de tempo quando estivemos na sala 7 é porque não o soubeste aproveitar...tenho pena que assim tenha sido, pois poucos são os alunos que podem usufruir de uma sala como aquela. Eu dou aulas a uma turma (11ºC) com alunos muito diferentes uns dos outros, por isso nunca serão precisamente à tua medida, ou à medida de qualquer um de vocês, mas sim para o conjunto. Enfim, espero que este período tudo corra melhor com menos "percas de tempo", para o que fico à espera de sugestões. Quanto ao webfólio, talvez se te tivesses empenhado um pouco mais nas aulas da sala 7 estivesse ainda melhor.